Preto marca nos acréscimos e Icasa garante o empate no Romeirão

10/09/2011 13:27

asa empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, no Romeirão, na noite desta sexta-feira (09). Com o resultado, o Verdão do Cariri completa 9 jogos de invencibilidade na Série B. Apesar do bom índice,  o time cearense ocupa somente a 15ª colocação, devido à série de empates.

Com vários desfalques, o Icasa não conseguia passar do bloqueio defensivo da Macaca. A ausência do meia Júnior Xuxa no setor de criação era a mais sentida.

O ritmo do jogo mudou quando o Verdão passou a pressionar mais no fim da partida. Depois de várias chances de gol desperdiçadas, o atacante Preto aproveitou o lançamento do zagueiro Ramon e garantiu o empate para o Icasa no último minuto.

Na próxima rodada, o Icasa encara o Americana, na próxima terça-feira, em São Paulo.

1º tempo

O início do jogo começou bastante movimentado. As duas equipes entraram em campo com uma postura ofensiva, mas o panorama mudou rapidamente no decorrer da partida.

O Icasa conseguia manter a posse de bola, mas sempre esbarrava na defesa bem armada da Ponte Preta. O Verdão do Cariri enfrentava dificuldades na criação de jogadas e não conseguia desenvolver chances reais de gol.

A Macaca, que se fechava em seu campo, aproveitava os contra-ataques e levava mais perigo à zaga icasiana. A melhor chance da Ponte foi ao 2 minutos da primeira etapa. O atacante Ricardinho recebeu a bola dentro da grande área, mas chutou para fora sem perigo para a meta do goleiro Carlos Luna.

(Diário do Nordeste Online) 

Pesquisar no site