PRATIQUE ESPORTES

20/09/2011 16:10

A prática de esportes nos dias atuais é de fundamental importância para que tenhamos uma qualidade de vida satisfatória e saudável.

A grande correria do dia a dia, dentre outros fatores, faz com que automaticamente deixemos de praticar atividades físicas, sejam elas quais forem.

Pensando nisso, estamos formando em Guaraciaba do Norte a equipe “GUARABIKE”, formada por um grupo de ciclistas que pratica cicloturismo e que percorre tanto os pontos turísticos de nossa cidade como também de cidades circunvizinhas e com isso unimos a prática de atividades físicas ao lazer, aproveitando a oportunidade para divulgar tanto o nosso esporte, como também belos pontos turísticos muitas vezes ainda desconhecidos, além de fazermos novas amizades.

                                    Daniel, Gleydson, Davi e Sérgio

No intuito de mantermos um bom ritmo no pedal, também nos reunimos as terças e quintas a partir das 22:00h, para realizarmos treinos percorrendo as ruas da sede do município, sendo que os motivos da escolha deste horário são: falta de tempo durante o dia, o trânsito que está mais tranquilo e o clima que está mais agradável.

Diante de todos estes fatores, é com grande satisfação que vimos a este importante veículo de comunicação, convidar a toda população guaraciabense a nos acompanhar neste maravilhoso mundo do ciclismo, lembrando que o CICLOTURISMO praticamos, quinzenalmente,  aos domingos, a partir das 8:00 da manhã e os treinos, como já foi citado acima, as terças e quintas a partir das 22:00h.

Ambos os eventos damos início da praça de eventos Manoel Batista de Oliveira (Pça. da rodoviária).

Vale salientar que as pessoas interessadas em nos acompanhar que estão há muito tempo sem a prática de exercícios físicos, devem antes procurar um médico para avaliarem como andam de saúde.

Nosso grupo atualmente é formado por Gleydson, Daniel, Davi, Sérgio, Flávio, Renato e Serginho, mas esperamos que futuramente mais pessoas venham participar conosco, fazendo com que nossa cidade seja referência, para outros municípios da região, nessa modalidade esportiva.

Fica mais uma vez o convite e lembrem-se sempre: Pratique esporte e preserve a natureza.

Pra esclarecimentos de dúvidas e sugestões, podem entrar em contato através do telefone 9955-6320 (Gleydson), ou através do e-mail: gleydoliver@hotmail.com. Contamos com a presença de vocês. (Equipe Guarabike).  

Pesquisar no site