O destino da encomenda não era Juazeiro do Norte era Viçosa do Ceará.

28/07/2011 09:42

A Ossada humana que foi enviada através dos Correios do Ceará, tinha como destino Viçosa do Ceará e não Juazeiro do Norte e foi encontrada a margem de uma estrada depois de assalto a um carro que transporta encomendas da Empresa. O caso foi esclarecido pela TV Diário na edição do Jornal Diário da Manhã, de hoje, 28/07.

Esclarecimento

Quando a polícia chegou ao local aonde o carro havia sido assaltado encontrou, abandonada, uma caixa que foi levada para a agência dos Correios da Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, para averiguação, quando foi descoberto que na mesma havia restos mortais vindos do Estado do Rio de Janeiro com destino a Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Segundo ainda, o jornal Diário da Manhã, o remetente foi localizado e disse desconhecer a proibição do envio, pelos Correios, desse tipo de encomenda.

Em matéria divulgada dia 20/07, neste Portal, divulgamos, por informação da imprensa cearense, tratar-se de uma pessoa que enviou a ossada de um parente para ser enterrada em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri cearense e que a mesma havia sido descoberta através do Raio X da referida agência. 

Pesquisar no site