Icasa vence o Paraná e encerra jejum na Série B

27/09/2011 23:58

 

Depois de passar sete rodadas seguidas sem vitória, o Icasa voltou a comemorar um triunfo pela Série B do Brasileirão. A vítima da noite desta terça-feira (27) foi o Paraná, que perdeu para o Verdão por 3 a 1, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O resultado ainda deu fôlego ao time comandado por Márcio Bittencourt, que pula uma posição na tabela e agora se encontra em 15º lugar, com 32 pontos ganhos. A diferença para o São Caetano, clube que abre a zona de rebaixamento, é de 3 pontos.

O jogo

Em um primeiro tempo de muita correria e poucos lances de perigo, o Paraná conseguiu sair na frente aos 19 minutos. Dinélson recebe passe na entrada da área e manda uma bomba, sem defesas para Marcelo Pitol.

O Verdão do Cariri só iria empatar a partida aos 38 minutos. Osmar conseguiu recuperar a bola no campo de ataque, que já estava em posse da defesa Tricolor, e rolou para Preto. Sem marcação, o atacante finalizou no cantinho.

2º Tempo

Na volta do intervalo o Icasa continuou apresentando um bom volume de jogo e, aos 26 minutos, chegou ao gol da virada. Júnior Xuxa, em cobrança de falta, marcou o segundo do time de Juazeiro.

O placar favorável deu tranquilidade para Icasa, que ainda conseguiu marcar o terceiro após contra-ataque. João Sales aproveitou cruzamento da esquerda e desviou de cabeça para fechar o placar do jogo em 3 a 1.

Na próxima rodada da Série B, o Icasa enfrenta o Asa, em Arapiraca. O duelo está marcado para o próximo sábado (1), às 16h20

(Portal Verdes Mares)

Pesquisar no site