Icasa empata com Náutico e deixa zona de rebaixamento

08/10/2011 22:49

 

Empate justo no Recife. Foi assim que o Verdão do Cariri considerou o resultado obtido no estádio dos Aflitos, diante do Náutico. Com o 2 a 2 no placar o Icasa deixou a zona de rebaixamento e agora figura na 16ª posição.

Primeiro tempo movimentado de gols

Num piscar dos olhos. O Verdão do Cariri sofreu o primeiro gol logo aos 20 segundos de bola rolando. Logo após a saída de bola, o zagueiro Marlon fez lançamento em profundidade preciso para Kieza, que tocou na saída do goleiro Marcelo Pito.

O Verdão do Cariri não se deixou abater e partiu pra cima do Timbu. A equipe de Recife recuou e o Icasa desperdiçou inúmeras chances de empatar.

Sem ter eficiência no seu ataque, o Icasa viu aos 33 minutos a bola tocar na mão do zagueiro Everaldo e o árbitro marcar pênalti para o Náutico. Mesmo com todas as reclamações do jogadores do Icasa, não teve jeito, Kieza foi pra bola e marcou o segundo gol dos pernambucanos.

E o Icasa resolveu acordar. Logo em seguida o Verdão do Cariri diminuiu o placar, aos 36 minutos o lateral-esquerdo Osmar recebeu a bola livre após bate-rebate da zaga do Timbu e do ataque alviverde e marcou.

Resultado justo na etapa complementar

Na segunda etapa as equipes pouco criaram. O técnico Márcio Bittencourt fez três modificações para tentar mudar a postura da equipe. E surtiu efeito. Aos 35 minutos Alex Afonso marcou o gol de empate do Verdão após cruzamento de Preto.

Com a igualdade no placar, os jogadores do Náutico tentavam pressionar o Icasa em busca do gol da vitória sem objetividade.

E resultado de 2 a 2 ficou de bom tamanho para o Icasa que agora deixou a zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Verdão recebe o Grêmio Barueri, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

(Portal Verdes Mares)

 

Pesquisar no site