Dilma Rousseff já está em Fortaleza

11/08/2011 10:21

Tudo pronto para a festa que a presidente Dilma Rousseff e o governador Cid Gomes conferirão, nesta quinta-feira, 11, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza). A presidente desembarcou por volta das 2 horas da madrugada e está como hóspede do Hotel Gran Marquise, na avenida Beira Mar.

As obras de construção da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), iniciadas desde 1º de junho deste ano, serão visitadas, às 10h30min, pela presidente Dilma Rousseff. Ela, juntamente com o governador, acompanhará a terraplenagem da área destinada à CSP e a entrega das obras da área estadual da Correia Transportadora e do Terminal de Múltiplas Utilidades (Tmut) do Porto do Pecem.

Durante a solenidade, a presidente conhecerá a área de terraplenagem da siderúrgica, a Correia Transportadora e oficializará a entrega do Tmut, que foi ampliado, com investimento de R$ 414 milhões. Isso, ao lado do consórcio que investe no projeto, no caso os grupos Dong Kuk, Posco e Vale.

Dilma almoçará no Pecém e concluirá agenda no Ceará conferindo em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza) a entrega de uma polícilinica. Com a presidente, os ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento), Leônidas Cristino (Portos) e Alexandre Padilha (Saúde).
A bancada federal cearense acompanhará o ato tendo á frente os senadores José Pimentel (PT), Inácio Arruda (PCdoB) e Eunício Oliveira (PMDB).

 

Fonte: O Povo Online 

Pesquisar no site