O Icasa foi até São Paulo e arrancou mais um empate nos instantes finais de jogo. Na tarde deste sábado (24), o time do Cariri conseguiu o placar de 2 x 2 diante do São Caetano. A partida aconteceu na Anacleto Campanella e foi válida pela 25ª rodada da série B do Brasileirão.

Os times não tomavam tanta iniciativa de jogo, mas o anfitrião foi quem conseguiu abrir o placar. A bola sobrou dentro da área e Kleber de pé direito aproveitou para abrir o marcador. Eram jogados 26 minutos de jogo. Depois do gol o Azulão recuou e o Icasa saiu em busca do resultado. Marciano e Preto desperdiçarem boas chances de igualar o placar.

Emoção no fim
Mais agudo nas jogadas ofensivas, o empate premiou o time do Cariri. Aos 17 minutos do segundo, Preto aproveitou um contra-ataque pela esquerda e, na saída do goleiro Luiz, mandou para o fundo das redes. O lance foi uma bela jogada de Janilson.

A emoção ficou para o fim da partida. Com 41 minutos jogados pela etapa complementar, a bola chegou dentro da área e após confusão, Nunes deitado mandou para as redes de Marcelo Pitol a colocou o São Caetano na frente novamente. Dois minutos depois, um cruzamento pela direita e a zaga do Azulão falhou. Luiz Henrique apareceu sozinho e definiu o placar final em dois a dois

(Jangadeiro Online)