CEARÁ GOLEIA E FECHA 1º TURNO COM 25 PONTOS

29/08/2011 13:02

O Estádio Presidente Vargas foi palco do encontro dos dois únicos representantes nordestinos na Série A. Ceará e Bahia se enfrentaram em partida válida, pela décima nona rodada do Brasileirão.

Antes de a bola rolar, a torcida alvinegra já viveu fortes emoções. O ex-atacante Gildo, maior artilheiro da história do Ceará (246 gols) foi homenageado e recebeu o reconhecimento de um PV lotado, que ovacionou o ídolo alvinegro.

Não foi desta vez que o técnico Vágner Mancini conseguiu repetir a mesma formação em duas partidas seguidas. As novidades contra o Bahia foram as escalações de Vicente, Cléber e Erivelton entre os titulares

Com a vitória por 3 a zero, o Ceará encerra o primeiro turno com a mesma pontuação do ano passado, 25 pontos.

 

FORTALEZA VAI DISPENSAR MAIS 4 E BUSCA NOVO TREINADOR

Heriberto da Cunha pode assumir o comando técnico do Leão

O elenco do Fortaleza só volta aos treinos nesta terça-feira (30). Na reapresentação, porém, são esperadas mudanças radicais prometidas pelo presidente Osmar Baquit. O dirigente anunciou corte de quatro jogadores e contratação do novo técnico. Informações circulam com os nomes de Eriberto da Cunha e Leandro Campos para o posto.

O único jogador que tem sua demissão especulada é o meio-campista Eslei. Durante o empate com Campinense ele foi expulso de forma infantil em questão minutos. O atleta recebeu um cartão por reclamação e logo em seguida por uma falta violenta. Ao deixar o campo foi empurrado pelo técnico Marcio Rocha.

Mesmo depois de toda a confusão, a diretoria ainda não confirmou os nomes que farão parte da lista de dispensados. Em menos de uma semana, Osmar Baquit dizima um time de linha inteiro: dez atletas. Na última quinta-feira(25) seis jogadores deixaram o Pici.

 

OUTROS RESULTADOS DOS TIMES CEARENSES

 

O fortaleza x Campinense - 01 x 01. Esse foi o 3º  01 x 01 e seguido, do time tricolor, que continua tentando escapar da Série D

 

O Icasa abriu 3 x 1 no líder da série B a Portuguesa, mas também cedeu, e o jogo terminou em 03 x 03, o jogo foi fora de casa, menos mal.

 

 

O Guarani (de Sobral) x América, empataram em 01 x 01, também fora de casa

 

Fonte: Jangadeiro Esportes 

 

 

Pesquisar no site