ACIDENTE DE MOTO CAUSA TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

07/08/2011 18:05

Estrada que liga Croatá a Barra do Sotero.
 
Um acidente de motos ocorrido na manhã deste domingo, 07, na localidade de Boca do Saco, acabou por vitimar dois primos. O acidente ocorreu por volta das 10h30mim na estrada que liga Croatá a Barra do Sotero, onde duas motos se chocaram frontalmente. Os ocupantes da moto CG TITAN vermelha 2008 de placa HVY 8766 que vinham no sentido de Croatá, sofreram apenas ferimentos leves. Mas os ocupantes da moto CG FAN preta de placa HXB 4172, que se deslocavam para a localidade de Três Irmãos, e eram primos, acabaram perdendo a vida. Eles transportavam seis garrafas de dois litros com gasolina no momento em que aconteceu a colisão. Imediatamente após o choque, houve um incêndio e o piloto Francisco Alves dos Santos, 33, morreu carbonizado no local do acidente. 
O corpo de Francisco Alves dos Santos ao lado da moto.
 
O outro primo, garupeiro, Rafael Alves Pinho, 15, foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal Monsenhor Antonino, com queimaduras em 100% do corpo e transferido para a Unidade de Queimados do Instituto Doutor José Frota em Fortaleza mas acabou falecendo em Canindé.  Os corpos serão transportados para o IML de Sobral e só depois liberados para sepultamento. 
Os ocupantes da CG TITAN sofreram ferimentos leves.
 

A Unidade de Polícia de Croatá tomou as providências necessárias com a solicitação do Núcleo de Perícia Forense de Sobral e o IML, para que fosse providenciada a perícia no local do acidente bem como a realização dos exames cadavéricos de corpo de delito. Será aberto um inquérito policial para apurar as causas deste sinistro. Em 30 dias, deverá apresentar a conclusão das investigações e encaminhamento a justiça local 

Fonte: Blog do vereador Cyro Leopoldo

Pesquisar no site