"Até que ponto a situação deverá chegar para tomarmos consciência e mudarmos de atitude?"

30/08/2011 02:08

De nada adiantará lágrimas e condolências se os jovens continuam a viver perigosamente: motoristas alcoolizados, alta velocidade nas estradas, desrespeito às leis de trânsito. Guaraciaba do Norte chora a perda de dois jovens que se envolveram em um acidente na ultima sexta, 26 de agosto. Juscelino e Rodrigo.  Eu também choro, pois era amiga de Rodrigo desde a infância, e saber que ele partiu não foi fácil. Contudo, esse acontecimento foi o bastante para despertar em mim um sentimento de alerta, e pretendo repassar a todos os jovens de nossa cidade.

Se essa tragédia não amenizar os erros dos jovens, de nada valerá orar ou rezar, pedir forças a Deus se nós mesmos não temos força para tentar mudar e fazer o que é certo.  Mais famílias sofrem a perda de entes queridos.  Até que ponto a situação deverá chegar para tomarmos consciência e mudarmos de atitude?

Aos familiares das vítimas, desejo força para superar essa triste perda.  E aos jovens de nossa cidade, desejo que esta mensagem que tentei repassar seja ouvida e praticada por todos vocês, para que não soframos mais com perdas tão dolorosas como essas.

Que o Senhor te receba de braços abertos, Rodrigo Mendonça. Sentiremos saudades.

Isabela Madeira Bezerra de Menezes 

Pesquisar no site